Espantoso apoio a Mew Suppasit após ser acusado de imitar o vídeo de Jaehyun do NCT


nome do ator tailandês Mew Suppasit ou Suppasit Jongcheveevat se tornou a primeira tendência nas contas de mídia social do Twitter em vários países.

Essa empolgação começou quando Mew foi pensado para ter deliberadamente imitado o conceito do videoclipe de Jaehyun do NCT, que era um cover de "I Like Me Better" de Lauv.

Em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (03/04/2021), Mew, acompanhado de seu advogado, esclareceu a questão do plágio do videoclipe de Jaehyun NCT que estava ocupada sendo discutida.

Mew se desculpa por causar tanto constrangimento.

"Quero dizer que realmente me sinto culpado por isso e não quero que incidentes como esse voltem a acontecer", disse Mew.

Mew insiste que não há intenção de imitar ou torná-lo semelhante.

O ator que é conhecido por atuar como principal protagonista em TharnType,  também admitiu que tinha acabado de ver o videoclipe do Jaehyun depois de estar ocupado falando e criando conflitos entre seus fãs e os fãs de Jaehyun NCT.

“Eu quero me desculpar com muitas pessoas, especialmente os fãs, sejam meus fãs ou do Jaehyun. Todos os fãs que acompanharam as notícias sobre esse incidente e se sentiram mal por isso. Eu realmente sinto muito”, disse Mew.

Depois de se desculpar, os fãs estavam ocupados criando uma TAG chamada # Stay Strong With Mew. (Fique forte com Mew) 

"Você pediu desculpas, se sentiu culpado, acabou. Volte para onde deveria estar, cercado por pessoas que o admiram", escreveu a conta @ lyh83668.

"O erro que cometeram foi intimidar Mew. Porque intimidaram Mew nos ajudaram a amá-lo mais", escreveu a conta @NigeriaMewlions.

"Não o machuque mais. Ele é um bom homem, todos o amam", escreveu a conta @adnxxzhry.

"É preciso ter uma alma corajosa para se desculpar por coisas que você nem mesmo errou. Mas sabemos o que você quer dizer", escreveu a conta @btsburger_twt.

Antes que o problema aumentasse, na verdade o Mew Suppasit Studio (MSS) enviou três desculpas e excluiu o vídeo em questão, mas por oito dias Mew continuou a ser atacado nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas