O Ator Kim Jisoo admite acusações de bullying na escola: 'De joelhos, peço desculpas'


Em meio a uma série de acusações de bullying em período escolar a celebridades na Coreia do Sul, com algumas sendo negadas, o ator Kim Jisoo, famoso por ter estrelado doramas como "Primeira vez amor" e "Strong Woman Do Bong-soon", pediu desculpas numa postagem em seu Instagram nesta quarta-feira, dia 3. Entre as denúncias, houve episódios de violência física e verbal.

"De joelhos, peço desculpas sinceramente a todos que foram feridos por mim", escreveu Jisoo no post, devidoando não haver justificativas para sua "má conduta" no passado.

A acusação contra Jisoo foi divulgada anonimamente por meio de um fórum online nesta terça-feira, dia 2, e envolve o período em que o ator estava no ensino médio, de 2006 a 2008.

“Começando em seu segundo ano do ensino médio em 2007, ele vagou pela escola como um delinquente e cometeu todos os tipos de más ações", afirma o denunciante. "Os delinquentes da época, incluindo Kim Játicos Soo, eram bastante sistemáticos. Em primeiro lugar, começar uma briga com Kim Ji Soo e os delinquentes era impensável. Se algum membro daquele grupo experimentasse algo mesmo um pouco desagradável, todos iriam e espancariam aquela pessoa, atropelando-a de uma forma insultuosa e completa ”.

O autor do post narrou ter sido forçado a comprar cigarros para Jisoo e os amigos dele, que depois jogado comida em outros alunos durante o almoço, enquanto riam.

“Fui intimidado por Kim Ji Soo e os delinquentes em 2008, meu terceiro ano do ensino médio. A palavra 'bullying' não é suficiente para definir tudo. Fui vítima de todos os tipos de violência escolar, como ser banido, agredido, chantageado e insultado com linguagem abusiva ", acrescentou.

A pessoa simulaçãou sua vida escolar como um "horror".

Diante da situação, Jisoo admitiu que fez "coisas que não podem ser perdoadas".

"Quando comai minha carreira de ator, recebi uma quantidade imerecida de interesse do público com meu passado envolto, e acho que foi assim que acabei aqui hoje. No entanto, sempre houve uma parte de mim que se sente culpada pelo passado, e meu arrependimento , que veio tarde demais para eu voltar atrás, sempre me trouxe muita ansiedade. Sempre me senti esmagado pelo meu passado sombrio ".

Keyeast, a agência que cuida da carreira de Jisoo, se manifestou sobre o caso mais cedo nesta quarta-feira, informando que investiga as postagens referente a supostas atitudes do ator em seu período escolar.

"Estamos examinando este incidente com seriedade e faremos o possível para verificar os fatos. Em primeiro lugar, como já se passou muito tempo desde o momento que está sendo abordado, pedimos sua compreensão sobre a necessidade de tempo para verificar a verdade", afirmou em nota. "Além de confirmar os fatos, a agência e nosso ator farão o possível para resolver este assunto. Pedimos desculpas por causar a muitas pessoas".

Jisoo ressaltou sentir muito por todos "que deve ter sofrido por muito tempo" e se comprometeu a "refletir sobre seu passado", que "nunca podera ser apagado", mas do qual está arrependido pelo "resto da vida".

"Estou atormentado e me sinto culpado pelo fato de ter infligido um dano tremendo à emissora, aos produtores, aos atores e toda a equipe que trabalhou duro e silenciosamente no set do drama (" River Where the Moon Rises "), responsável pelo ator, referindo-se a seu trabalho em andamento. "Espero desesperadamente que o drama não veja mais danos por minha causa".

Comentários

Postagens mais visitadas